quarta-feira, 12 de novembro de 2014

"Pequeno" resumo em duas partes (Parte I)


Olá a todos e desde já as minhas desculpas por demorar tanto tempo para escrever por aqui.

Estive com este blog parado por algum tempo porque tive várias coisas para modificar tanto na minha vida profissional como pessoal. Foram uns meses de reorganização e batalhas pessoais que tinham de acontecer.

Mas agora vou tentar realizar um resumos dos últimos meses.

Primeira parte até meados de Agosto:

Até meados de Agosto realizei uma boa recuperação, não só saí do vermelho como me coloquei em boa posição para atingir um lucro razoável admitindo que consigo manter esta curva ascendente.




Valores: +2k$ em banca
ROI%: Estes resultados têm um ROI médio de 3,1% que já incluem aqueles dois maus meses no primeiro trimestre.


Com estes resultados como estes e admitindo até uma subida de buy-in máximo estava em boas condições para conduzir 2014 para bom rumo.
Fiz uma extrapolação dos meus resultados se conseguisse manter estes resultados qual seria o resultado no final do ano:



Por vezes é um pouco frustrante não acertar logo com os resultados que queremos, e quando as coisas correm bem só queremos que continuem sempre igual até ao final do ano.

Mas depois de alguma auto-análise eu vejo isto como se estivesse numa autoestrada onde o meu carro tem uma velocidade máxima e se tentar levá-lo para além das suas capacidades algo vai correr mal. Então a melhor forma de olhar para os meus resultados é pensar que em todas as estações de serviço eu estou a parar o meu carro para lhe realizar um upgrade, ora é um melhor motor, suspensão, etc... tudo que me permita ter um bólide perfeitamente afinado e capaz de percorrer toda a autoestrada sem problemas.


É claro que o meu jogo (ou carro de corrida) ainda não está afinado, tem problemas, problemas que à medida que ando mais depressa vou encontrando.

Então é preciso parar mudar coisas e voltar a acelerar e tentar perceber se o primeiro problema não só está resolvido como quanto agora consigo dar e produzir com a nova configuração...
Penso que jogar para atingir resultados sem tentar melhorar o meu jogo é errado pois vou acabar por sofrer muito mais, se nunca me adaptar e ficar com a mentalidade do "eu sou bom logo não tenho de mudar nada".

Sim as coisas podem correr muito bem durante algum tempo mas se existirem problemas garanto que eles vão aparecer.

Outras coisas que aconteceram:

Também fui à festa que a PokerStars fez em Lisboa, com muita comida, bebida e animação à discrição. Deu para falar um bocado, festejar e tirar umas fotos engraçadas... sei lá!
É um dia em que se juntam muitos com um hobby/profissão em comum para festejar, falar, conhecer e de certa forma respirar algum poker.


Comprei uma Nespresso, chega de café da esquina que num dia está bom e no outro não... provavelmente uma verdadeira decisão não só lucrativa para a carteira como para o bem estar... nada melhor que um café acabado de fazer, com espuma, sem borra e sempre à temperatura certa. Um café quando não está em condições simplesmente não é a mesma coisa...
Só é preciso ter cuidado para não começar a beber mais do que o meu normal.

Tinha mais para dizer mas fica para o próximo post, que este já está longo.

No próxima parte vou revelar se consegui manter estes resultados e onde estou agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário